quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sobre minhas leituras

Se tem uma coisa que sempre me acompanhou desde que me entendo por leitor, são os livros, de uma forma ou de outra.

Fossem livros para colorir, ou contendo as Fábulas Infantis. Passando pelas “Mais Belas Histórias” e chegando ao Reino Encantado de Monteiro Lobato.


Tudo isso fez parte da minha mais tenra infância e me ajudou a cultivar uma certa admiração pela literatura.


É verdade que essa atração cresceu até um ponto e numa certa idade a leitura passou a ser a coisa mais chata do mundo. Com certeza todos passamos por isso.

Mas eu sei dizer que, graças à criação familiar e à educação escolar, nunca mais deixei de fazer referências às obras que gravei na memória desde criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tranquility